PESQUISA QUER IDENTIFICAR PCDs QUE PERDERAM ISENÇÃO DO IPVA EM SP

www.autopcd.com é uma empresa que presta assessoria para pessoas com deficiência e empresas na conquista da independência na mobilidade urbana com qualidade e segurança.

Segundo Davi Herbert, sócio diretor, “somos referência na prestação de serviços no mercado automotivo, associando comodidade, conforto, agilidade e segurança, com respeito, transparência e qualidade para promover a mobilidade urbana e o crescimento dos seus negócios”.

A empresa conta com uma equipe de profissionais com experiência na indústria automotiva para oferecer compromisso e qualidade de serviço. “Prestamos assessoria técnica completa, por meio de análise de documentos, relatórios médicos, isenções de taxas e impostos, declarações de disponibilidade financeira e patrimonial, e tudo que se refere à comercialização de veículos para pessoas com deficiência”, afirma Herbert.

 

FORMULÁRIO PCD

A empresa disponibilizou nesta sexta-feira, 29, uma ferramenta em forma de FORMULÁRIO PCD para conhecer quais os principais problemas enfrentados pelas pessoas com deficiência em São Paulo para continuar contando com a isenção do IPVA.

“O formulário tem por objetivo quantificar o número de PCDs que perderam a isenção do IPVA. Em conformidade com a Lei 13.709/2018, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), os dados serão usados única e exclusivamente para os fins mencionados”.

Para participar da pesquisa, basta acessar o link

https://forms.gle/uc7EPKQyrvSD7kqs6

Font Resize