A Casa do Futebol Brasileiro recebeu no início da semana a visita da Presidente da Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS), Diana Kyosen. Na sede da CBF, ela participou de um encontro com o Presidente Rogério Caboclo e com o Secretário-Geral Walter Feldman.
Após a conversa com Caboclo e Feldman, Diana Kyosen destacou a importância do diálogo entre as duas entidades, especialmente no ano em que o Brasil recebe a 24ª edição das Surdolimpíadas de Verão, que será realizada em Caxias do Sul.
“Hoje foi um momento em que eu me senti extremamente importante, não sei nem como explicar. A recepção me deu um sentimento muito positivo para acreditar no desenvolvimento de uma parceria entre CBF e CBDS. A CBDS representa os surdos e as limitações que a gente tem. Esse ano, em dezembro, a gente vai ter as Surdolimpíadas, em Caxias do Sul, onde vamos receber cerca de 110 países e mais de 10 mil pessoas surdas. É um grande símbolo para a bandeira do Brasil, para que a gente conquiste o ouro nas Surdolimpíadas de dezembro”, destacou a Presidente.
Ela foi acompanhada durante a visita por Paulo Vieira, representante da CBDS, e Larissa Matos, assessora administrativa da entidade. Durante o encontro, a CBF apresentou algumas de suas ações para a inclusão social, principalmente através dos projetos da CBF Social, como o Gol do Brasil.
Insira sua resposta