Programa de inclusão profissional para PcD da Santa Casa de Santos

Para capacitar e desenvolver pessoas com deficiência (PcD) para o mercado de trabalho e promover o reconhecimento à igualdade, a Santa Casa de Santos/SP, criou um Programa de Inclusão Profissional especializado, formado por equipe multidisciplinar e parceiros, que irá oferecer treinamentos técnicos e comportamentais, focados na atuação profissional dentro do ambiente hospitalar.

O curso terá duração de 4 meses (160 horas), com aulas às quartas e sextas, das 8h às 12h. O hospital oferecerá bolsa auxílio de R$ 120 mensais para os participantes do programa, além de vale almoço nos dias do curso, material didático e certificado.

Ao término do curso, será promovida uma seleção interna para os participantes do programa, dando oportunidade de serem efetivados pelo hospital.

As inscrições para participar do Programa de Inclusão Profissional para PcD da Santa Casa de Santos começaram dia 1º de março de 2022.

As vagas são limitadas (total de 120 vagas), e poderão se inscrever as pessoas com deficiência (com laudo médico), maiores de 18 anos, e que estejam fora do mercado de trabalho. Será realizada triagem dos candidatos, com atenção aos requisitos exigidos. A data limite para inscrições é 16/03/22.

O início das aulas está previsto para o dia 23/3/22.

Para inscrições, CLIQUE AQUI: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=DQSIkWdsW0yxEjajBLZtrQAAAAAAAAAAAAO__Ugss6JUMkQ5REZYTzJOUzRNTlpLTk9GQUhFNUVFTi4u