Que venha o Ano Novo !!!

A Lyon Despachante nasceu em 1987 tendo o foco em atividades de despachante documentalista, prestando serviços junto ao DETRAN, na regularização de documentos de veículos e em CNH – Carteira Nacional de Habilitação, além de demandas de seus clientes e parceiros. A partir de 2012 a empresa incorporou em suas atividades a prestação de serviços também junto à Receita Federal e Receita Estadual, na solicitação de isenção de impostos para veículos, para Pessoas com Deficiência (PcD) e também para Taxistas.

A Lyon colabora para tornar a vida de seus clientes e até mesmo o expediente dos serviços públicos mais rápidos, racionais e ordenados. Conta como seu maior diferencial a experiência e o profissionalismo de sua equipe, que tem o respaldo de serem despachantes registrados, o que confere credibilidade e segurança aos trabalhos executados.
O ano de 2019 para a Lyon começou com boas expectativas, por conta de um novo Presidente, uma nova política. Porém, para o diretor da Lyon, a realidade foi muito abaixo das expectativas. “O país tá andando de lado, ou seja, uma economia que não cresce, não gera emprego e renda, algo que já acontece a 5 anos”, explica Itamar Garcia. Apesar de todo este cenário, a Lyon apostou no trabalho e continuou a participar dos eventos, principalmente os promovidos pela ABRIDEF e pela MOBILITY & SHOW. “Investimos forte no setor de isenções, segmento que apesar de todo o cenário negativo de nossa economia, continuou crescendo”, completa. O resultado positivo ocorreu e o maior destaque ano, sem dúvida, foi no segmento das isenções, pois muitas pessoas com esse direito descobriram essa possibilidade e perceberam que o caminho é menos complicado quando há o apoio de um bom especialista em documentação. A Lyon atuou muito,  inclusive com a orientação ao público que nunca teve ideia que tinha acesso a essa forma de adquirir veículos 0Km.

            O planejamento para 2020 será continuar trabalhando no segmento PcD e de Taxistas, além de não deixar de desenvolver projetos na área de veículos, a origem da Lyon, investindo também em equipamentos, tecnologia e principalmente em sua equipe de colaboradores, pois o bom atendimento foi e sempre será, o principal diferencial para o crescimento de qualquer instituição. O trabalho segue firme e focado em 2020, com a esperança e a torcida de crescimento da economia, que tudo indica que haverá em maior escala. “Havendo isto com certeza, teremos um ano bem melhor. É o que sempre torcemos para um o ano novo”, completa Itamar.