Questionário sobre viagens para pessoas com deficiência física que utilizam cadeira de rodas

Foto: abear.com.br

Marina Monteiro da Silva, estudante do Programa de Pós-Graduação em Turismo pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/USP), está realizando uma pesquisa que fará parte da dissertação de mestrado intitulada “Influência das restrições de viagem na intenção das pessoas com deficiência física de viajar”, sob orientação do Prof. Dr. Glauber Eduardo de Oliveira Santos.

A pesquisa consiste em um questionário com perguntas fechadas e tem como objetivo analisar quais são as percepções de restrições de viagem para cadeirantes e como essas percepções influenciam a intenção de viagem.

A autora da pesquisa afirma que “me comprometo respeitar seus direitos de: 1 – Participar ou deixar de participar do estudo; 2 – Interromper a participação na pesquisa caso se sinta incomodado(a) com a mesma; e 3 – Receber uma resposta a alguma dúvida durante ou após a pesquisa”.

“Esclareço que, ao participar dessa pesquisa, não haverá nenhum tipo de risco e que o tempo estimado de sua participação será de 5 minutos. Não há nesta pesquisa nenhuma identificação do respondente. Informações anônimas poderão ser compartilhadas abertamente com outras pessoas”, afirma a autora.

O email para contato é marinamonteiro@usp.br para mais esclarecimentos ou informações sobre o estudo e sua participação.

Para participar da pesquisa acesse:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfT9F1lQ9EL88TDSqohoLJrOaFTLEPMvsHeRaUr7dLdGBS2dg/viewform

Font Resize