Segmento se mobiliza para entrevista com Ministra Damares Alves

Damares Alves
CAROLINA ANTUNES/PR/JC

O segmento PCD já está se movimentando no sentido de acompanhar a transmissão da entrevista EXCLUSIVA que será concedida pela Ministra Chefe do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e responsável pela Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência nesta quinta-feira, 1/abril, à partir das 15h na Página da Revista Reação no Facebook (revista.reacao) e pelo Canal da TV Reação no Youtube.

Na pauta os principais assuntos do segmento como: TECNOLOGIA ASSISTIVA; VACINAÇÃO PARA PCD; LEI DA VISÃO MONOCULAR; CONSEQUÊNCIAS DA MP 1034/2021; PROPOSTAS DO MINISTÉRIO PARA DISCUTIR A POLÍTICA DE DIREITOS HUMANOS NO BRASIL; FALTA DE MEDICAMENTOS, INSUMOS E EQUIPAMENTOS PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO SUS e demais assuntos.

Na entrevista também será abordado quais as NOVAS PROPOSTAS do Governo Federal para as Pessoas com Deficiência.

A entrevista consta na Agenda Oficial da Ministra, entretanto, a Assessoria já alerta que em função de mudanças repentinas podem acarretar em adiamento da entrevista.

A participação do segmento nas redes sociais do SISTEMA REAÇÃO será de grande importância, “pois as pessoas podem deixar suas dúvidas, questionamento e comentários. A Assessoria da Ministra estará acompanhando a transmissão e o segmento tem a chance de alertar sobre os principais problemas”, afirma Rodrigo Rosso, diretor da Revista e TV Reação.

Font Resize