Serviços tecnológicos pensando nas pessoas com deficiência e na sua inclusão na sociedade

Segundo dados do Censo Demográfico 2010, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), quase 10 milhões de brasileiros têm alguma deficiência auditiva e 17 milhões alguma deficiência visual. Com a premissa de que todo e qualquer cidadão tem direito à informação, à cultura, ao lazer e entretenimento, há 20 anos o Grupo Steno do Brasil desenvolve com pioneirismo em nosso País, produtos com base em inovações tecnológicas, soluções e tendências visando à inclusão social.

Precursor em serviços de acessibilidade em conteúdos audiovisuais, oferecendo sistemas como Closed Caption, Libras e Audiodescrição, respeitando as questões jurídicas, o Grupo Steno tem um portfólio com grande adesão dos setores privados e governamentais, sentindo orgulho de se dedicar ao acompanhamento constante do mercado de acessibilidade. Especificamente, a audiodescrição dá às pessoas com deficiência a possibilidade de desfrutar dos produtos culturais e sociais com igualdade de direitos.

 Trazendo o que há de melhor e mais moderno no mercado, a Steno do Brasil fornece espetáculos com acessibilidade e produção de legendas para filmes, séries e novelas. Além disso, também trabalha com a parte de transcrição de textos para empresas, escritórios e pessoas, com streaming de vídeos e aplicativos.

Font Resize