Startup de recrutamento digital promovendo inclusão

Atualmente, segundo o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos cerca de 372 mil profissionais com deficiência estão empregados na Administração Pública, em empresas públicas e sociedades de economia mista e nas empresas privadas, o que representa uma ocupação de apenas 53% das vagas reservadas

* Continua após a publicidade *



Independente do porte da empresa, a diversidade corporativa representa a responsabilidade social em criar um ambiente de trabalho mais plural e inclusivo, onde cada colaborador tem acesso às mesmas oportunidades, valorização e respeito.

A PcD em Foco é uma plataforma de recrutamento digital, que nasceu há 5 anos e agora está passando pelo processo de incubação do INAITEC (Parque Tecnológico Pedra branca e Incubadora de Empresas). Com um modelo de serviço que utiliza a tecnologia a favor da conexão entre profissionais com deficiência e empresas, contribui na otimização do processo seletivo, agregando valor para a inclusão.

Além disso, a PcD em Foco oferece capacitações para as empresas, orientando em como receber esses colaboradores, respeitando as diferenças e fomentando a empatia, e assim, preparando todos os setores para a inclusão.

* Continua após a publicidade *



A startup tem abrangência nacional, além de ter um banco de talentos formado, a maior parte da captação de candidatos ocorre de forma online. Também realizam ações em suas redes sociais, o que ajuda a engajar o público com as vagas abertas.

Mais informações: https://www.pcdemfoco.com.br/