Sua empresa é acessível para pessoas com deficiência?

Você sabia que criar um ambiente mais acessível e inclusivo é responsabilidade de todos? Mas boa parte da população ainda desconhece as normas de acessibilidade no Brasil. Por isso, as empresas que cumprem as regras estabelecidas ainda são minoria.

Para ajudar a mudar esse cenário, a empresa britânica referência em auditoria e consultoria, Russell Bedford Brasil, realizará um evento no dia 21 de julho, gratuito e online, sobre acessibilidade nas corporações.

A Redução das Desigualdades faz parte dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, sendo a ODS10, e é um tema essencial para qualquer empresa com visão de futuro.

Para o bate-papo com o Comitê de ESG, haverá um especialista em desenvolvimento de softwares acessíveis e um analista de qualidade que possui deficiência visual total e congênita.

Serviço: ODS10 – Redução das Desigualdades

Data: 21/07/2021

Horário: 18h

Sobre a RUSSEL BEDFORD

A oportunidade de atender a um nicho de mercado ligado ao setor privado e público, bem como o espírito empreendedor de seus fundadores, foram as razões principais que levaram à criação das empresas que compõem a Russell Bedford Brasil, especializada em prestação de serviços, que atua em organizações de grande, médio e pequeno porte. Ao longo dos últimos anos, a Russell Bedford Brasil consolidou sua marca através de trabalhos realizados em todo o território brasileiro, atendendo às áreas de auditoria, consultoria, perícia, assessoria, tecnologia da informação e ministrando cursos de atualização. https://russellbedford.com.br/

Font Resize