Supermercados Mundial contrata pessoas com deficiência para lojas no Rio de Janeiro

O Supermercados Mundial, tradicional rede carioca, está com vagas abertas para pessoas com deficiência em suas 19 unidades do Rio de Janeiro. As oportunidades são para funções operacionais.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: assistência médica e odontológica, extensiva aos dependentes, alimentação no local, auxílio jurídico, prêmio assiduidade, cartão farmácia, vale transporte, entre outros. Para se candidatar é preciso ser maior de 18 anos e não é necessário ter experiência profissional.

Os interessados devem apresentar currículo e cópia do laudo médico com número do CID no SAC da loja mais próxima da residência ou enviar por email para: [email protected]com.br. Em caso de dúvidas, ligue para o setor de Responsabilidade Social pelo telefone (21) 2131-7001.

Com 75 anos de atuação no mercado do Rio de Janeiro, o Mundial é pioneiro na contratação de PcDs na cidade. Atualmente, a rede conta com mais 400 PcD’s em seu quadro que trabalham em diferentes setores. Muitos estão na organização há 10, 20 anos. Referência no setor, a empresa passou a ser vista como um exemplo de sucesso para outras empresas que desejam implementar uma política de inclusão social.
Redes sociais:

https://www.supermercadosmundial.com.br
Facebook: Supermercados Mundial Oficial

Instagram: @supermercadosmundial