Talento Incluir lança UinHub: uma plataforma voltada à inclusão no país

Juliana Ramalho - sócia fundadora UinHub e Talento Incluir
Com o objetivo de conectar consumidores com deficiência, empreendedores que tenham negócios relacionados a esse público, criar oportunidades e influenciar pessoas, a Talento Incluir, consultoria pioneira em Diversidade e Inclusão no Brasil, acaba de lançar o UinHub, uma plataforma digital para pessoas com deficiência. O ecossistema reúne produtos, serviços e conteúdo sobre acessibilidade, saúde, cultura, educação, empregabilidade, esporte, lazer, mobilidade, vestuário, entretenimento, direitos, redes de apoio, entre outros.
“No Brasil, cerca de 46 milhões de pessoas têm alguma deficiência. Nesse cenário, o UinHub chega para atender as necessidades e desejos de um público cada vez mais interessado em consumir produtos, serviços e conteúdo de qualidade”, afirma Juliana Ramalho, sócia fundadora da UinHub, nova unidade de negócio da Talento Incluir.
Lojas como Cavenaghi, Mobility Brasil, Longevitech, Refresh Brazil, 50+Saúde, Abada Blumenau, AZ2 Acessórios, Letícia Lucas, Mundo da Lupa, entre outras, são algumas das já cadastradas na UinHub.
Além de lojas com diversos produtos que facilitam o dia a dia da pessoa com deficiência, o UinHub conta com um blog e fórum para críticas, opiniões e sugestões para manter a comunidade conectada e aperfeiçoar continuamente a plataforma.
Com 13 anos de atuação, a Talento Incluir leva conscientização e mudanças de paradigmas sobre a inclusão às empresas, e já viabilizou empregos e desenvolvimento profissional para mais de 7 mil pessoas com deficiência em toda sua trajetória.
“Durante muito tempo, a Talento Incluir buscou oferecer uma solução que considerasse como consumidoras as 45 milhões de pessoas com deficiência no Brasil. A criação da UinHub é resultado desse desejo, que permitirá que as pessoas com deficiência sejam mais lembradas e consideradas como consumidores”, comemora Juliana Ramalho, sócia fundadora da Talento Incluir.

Link para o vídeo de lançamento do UinHubhttp://vimeo.com/talentoincluir/lancamentouinhub

 

 

Sair da versão mobile