logo revista reação
Pesquisar

Tracker Chevrolet

Por: admin

SUV ou Crossover ? Não importa… é do tamanho certo !

O Chevrolet Tracker mudou há alguns anos e ficou ainda mais charmoso e estiloso. Ele ganhou a “cara” dos modelos da marca e hoje já figura entre os concorrentes mais diretos nas categorias de mini-SUVs.

O pequeno grande notável da marca tem motor 1.4 tutbo Ecotec de 153 cv. Muito gostoso de dirigir e de respostas rápidas e confortáveis.

Ele tem o sistema start-stop de série, facilitando ainda mais quem usa alavanca de freio e acelerador como adaptação para dirigir em subidas e manobras.

O consumo não é dos mais baixos, mas está na média para o peso e tamanho do carro e tudo que ele oferece. Inclusive a direção elétrica bem confortável.

O design agrada bastante o público, principalmente o feminino, com uma cara de “jipinho” moderno. O carro tem linhas bem definidas e interessantes.

 

Conforto, espaço, desempenho e segurança

A suspensão do Tracker, até pela sua própria proposta, é mais dura. Mas poupa os ocupantes de solavancos. Ele é gostoso de dirigir tanto na estrada quanto na cidade e bastante seguro nas curvas e retomadas. Ele ainda conta com alerta de colisão. Vem com ar-condicionado, central MyLink com tela grande e compatível com Android Auto e Apple CarPlay, OnStar, vidros elétricos um toque para todos e banco bipartido, alerta de ponto cego, câmera de ré com sensor de estacionamento, entrada e partida sem chave, teto solar elétrico, bancos de couro (artificial em parte) e ajuste elétrico lombar para o motorista, rodas aro 18 e maçanetas cromadas.

Como ele é alto e tem o assento numa boa altura em relação ao solo, é ideal para pessoas com baixa mobilidade, que usam muletas, bengalas, andadores e até idosos. Mas os cadeirantes também gostam de carros altos, transferindo-se para o Tracker com facilidade.

Porta-malas e espaço interno

 

O porta-malas parece pequeno para a sua categoria, mas não é. Ele engana bem. Comporta tranquilamente cadeiras de rodas monobloco e dobráveis em “x”. Dependendo do tamanho da cadeira, pode ter a necessidade da remoção do tampão do porta-malas, mas ainda sobra espaço para bagagem.

Pular para o conteúdo