UFSCar realiza seleção para mestrado e doutorado em Educação Especial

UFSCar realiza seleção para mestrado e doutorado em Educação Especial

O Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado, com início no primeiro semestre de 2022. São ofertadas 26 vagas para o mestrado e 21 para o doutorado.

As inscrições podem ser feitas até 17 de outubro por meio de preenchimento de formulário online, conforme indicado nos editais disponíveis em www.ppgees.ufscar.br.

A seleção contará com duas fases, ambas eliminatórias: avaliação do projeto de pesquisa e defesa oral do projeto e avaliação de escrita. O Programa possui três linhas de pesquisa: Aprendizagem e cognição de indivíduos com necessidades especiais de ensino; Implementação e avaliação de programas alternativos de ensino especial; e Produção científica e formação de recursos humanos em Educação Especial.

Todas as informações devem ser conferidas nos editais, também disponíveis com tradução em Língua Brasileira de Sinais (Libras), no site do Programa (www.ppgees.ufscar.br). Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail [email protected].