Uma experiência sensorial

Provocando diversos sentidos, o DUE  Lounge Music, dueto formado pelos multiartistas Adriana Buzelin e Rodrigo Vilaça, lançam seu trabalho no próximo dia 25 de junho, às 20 horas, no elegante Teatro da Cidade no centro de Belo Horizonte/MG.

O show trará um repertório cheio de releituras de clássicos da Bossa Nova, MPB e clube da esquina, além da mais nova música autoral do dueto em parceria com a cantora Carla Sceno em uma versão acústica e bastante intimista.
Com participações mais do que especiais como de Márcio Buzelin, do tecladista da banda Jota Quest, o lançamento conta também com o talentoso músico com síndrome de Down Dudu do Cavaco e o violonista Álvaro Maia.

A noite será uma experiência sensorial com momentos inesperados que levarão o público a interagirem com vários segmentos artísticos de maneira muito espontânea.

Em plena comunhão, onde as artes plásticas e a música se encontram, alunos da escola Guignard farão uma exposição conjunta no formato gabinete de curiosidades intitulada de “Desce a Ladeira Guignard” que tem o intuito restabelecer o contato da arte com o agito da cidade. Na galeria também estarão expostas obras premiadas de cerâmicas de Adriana Buzelin, vocalista do dueto, assim como os quadros do guitarrista Rodrigo Vilaça.

A exposição terá duração de uma semana e abertura será no próprio dia 25 à partir das 14 horas.

O Teatro da Cidade está situado na Rua da Bahia 1341 – Belo Horizonte/MG e o show de lançamento começa às 20 horas.

Garanta seu ingresso com antecedência através do sympla: https://www.sympla.com.br/due-lounge-music__1555296