Unidade avançada do Polo de Empregabilidade Inclusiva é lançada em Heliópolis, SP

Heliópolis, SP
O Governo do Estado de São Paulo, por meio das Secretarias de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Desenvolvimento Econômico com o apoio do Fundo Social de São Paulo, lançou a unidade avançada do Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI) em Heliópolis, região da capital de São Paulo.

Com atendimento diferenciado, todas as segundas-feiras às pessoas com deficiência da região interessadas em vagas de emprego serão atendidas das 9h às 12h, no CEU Heliópolis. O agendamento do atendimento pode ser feito pelo WhatsApp (11) 99841-6685 ou pelo e-mail [email protected] .

A ação integra o programa Meu Emprego Inclusivo, que tem como objetivo promover o desenvolvimento profissional, a inclusão e a permanência de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, além de oferecer cursos de qualificação técnica e empreendedora.

A unidade avançada do Polo visa a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho por meio de ações de busca ativa de candidatos, entrevista de habilidades, competências e interesses profissionais, laudos de funcionalidade, identificação de oportunidades nas empresas e apoio pós inclusão.

Serviço:

Unidade Avançada Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI) – Heliópolis

Data e horário de atendimento: todas as segundas-feiras, das 9h às 12h

Endereço: CEU Heliópolis – Av. Estrada das Lágrimas, 2385 – São João Clímaco – SP