Vem aí a Orquestra Parassinfônica na Sala São Paulo !

Orquestra parassinfônica em São Paulo – você pode fazer parte

A Orquestra Parassinfônica de São Paulo – a OPESP – se prepara, desde 11 de julho para os primeiros 5 meses mais importantes das carreiras musicais de seus componentes. São cerca de 10 músicos com deficiência que, sob a batuta do maestro Roberto Tibiriçá, terão, pela primeira vez na vida, a oportunidade de vivenciar a rotina de uma orquestra sinfônica. Com coordenação pedagógica de Aída Machado, Mestre em Música pelo Departamento de Música da Universidade de São Paulo, os 32 músicos da OPESP (pessoas com e sem deficiência) passarão por 4 meses intensos de ensaios.

E para coroar o primeiro ano de vida da Orquestra Parassinfônica de São Paulo, eles sobem ao palco da Sala São Paulo – o mesmo pelo qual gigantes da música mundial também já pisaram – justamente no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, 03 de dezembro.
Os interessados em integrar a OPESP ainda têm uma chance. O projeto ainda tem vagas para violinos, contrabaixo, viola e violoncelo, além de registrar os interessados de outros naipes em seu cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas pelo site:

https://opesp.com.br/