Vivo abre 100 vagas para pessoas com deficiência em 6 capitais brasileiras

A operadora de telecomunicações Vivo abriu 100 vagas para atuar no call center da companhia destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência.

As oportunidades incluem Fortaleza, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Campo Grande e Curitiba. As inscrições para concorrer a um desses postos de trabalho podem ser feitas no link https://vivo.gupy.io/

A empresa informou, ainda, que há vagas de livre concorrência para outros cargos, também extensíveis a pessoas com deficiência.

Quem estiver interessado nas oportunidades em call center para pessoas com deficiência deve preencher os seguintes pré-requisitos: ter ensino médio completo, domínio de informática e conhecimento de pacote office. A Vivo ainda estabeleceu como diferenciais: ter ensino superior completo ou incompleto, bem como experiências profissionais anteriores.

A empresa também informou que os profissionais escolhidos poderão, eventualmente, trabalhar em regime home office e que todas as etapas do processo seletivo serão digitais. Em comunicado à imprensa, a Vivo afirma ainda que “oferecerá um programa de desenvolvimento que contempla toda a capacitação técnica e comportamental para os selecionados”. O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios, os selecionados terão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps”.

Por fim, a Vivo anunciou a realização, no dia 11 de maio, de uma feira virtual para que os candidatos possam tirar dúvidas sobre as vagas ofertadas. As inscrições para o evento também podem ser feitas pela internet e seguem abertas até o dia 5 de maio.

De acordo com o diretor de Experiência do Cliente B2C da Vivo, Ricardo Miras, “como empresa, temos a capacidade de provocar reflexão e empatia, e conectar diversos olhares, propiciando uma cultura mais diversa e inclusiva. Queremos um ambiente livre de preconceitos para que nossas equipes desenvolvam o máximo de seu potencial. Acreditamos que um ambiente diverso é rico em trocas e crescimento”.

Fonte: www.opovo.com.br/

Sair da versão mobile